Logo | Anpad
Jorge Brantes Ferreira | Anpad Saiba mais
Divisão Acadêmica de Marketing

Palavra do coordenador da divisão

Jorge Brantes Ferreira

Bem-vindos à Divisão de Marketing da ANPAD, uma representação da comunidade de alunos, pesquisadores e professores deste cativante campo de conhecimento, presente em todos os programas de pós-graduação em administração brasileiros. Nossa dinâmica divisão é profundamente interdisciplinar e empolgante, unindo conhecimentos de diversas áreas na busca de uma melhor explicação e compreensão de problemas de mercado. Toda essa rica diversidade visa a geração de conteúdo original e aplicável, impactando diversos aspectos da sociedade, como consumidores, organizações (com ou sem fins lucrativos), o Estado e suas políticas públicas. Ao longo da história da ANPAD, como resultado da dedicação e participação de seus membros, a Divisão de Marketing já evoluiu muito, inspirando nossa comunidade a buscar padrões internacionais de pesquisa em termos de teoria, rigor metodológico e pensamento original. Entretanto, ainda podemos nos desenvolver mais, como grupo e como pesquisadores, realizando mais parcerias, auxiliando uns aos outros e estimulando as novas gerações. Os desafios que enfrentamos são consideráveis em um país tão vasto e diverso como o nosso. No entanto, por meio da colaboração coletiva da comunidade de Marketing, composta por alunos, professores e pesquisadores de programas de pós-graduação em administração do Brasil, buscaremos sempre avançar em uma trajetória de sucesso para o futuro de nossa área e da ANPAD. A participação ativa e o envolvimento de todos são fundamentais nessa jornada de crescimento, desempenhando um importante papel na formação do futuro de nosso campo. Caminhemos juntos em direção ao avanço da pesquisa e educação em Marketing na pós-graduação do Brasil.

Comitê Científico

Evandro Luiz Lopes: (Programa de Pós-Graduação em Administração - PPGA / ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo - Associação Escola Superior de Propaganda e Marketing) - (Progr de Mestr Prof em Comportamento de Consumidor - MPCC / ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo - Associação Escola Superior de Propaganda e Marketing)

Ana Augusta Ferreira de Freitas: (Programa de Pós-Graduação em Administração / UECE - Universidade Estadual do Ceará)

Ricardo Limongi França Coelho: (Programa de Pós-Graduação em Administração - PPGADM / UFG - Universidade Federal de Goiás) - (Programa de Pós-Graduação em Administração - PPGAdm / UFU - Universidade Federal de Uberlândia)


Home Português Fóruns Geral

  • Infelizmente nenhum tópico foi encontrado.
  • O fórum ‘Geral’ está fechado para novos tópicos e respostas.
  • Infelizmente nenhum tópico foi encontrado.
  • O fórum ‘MKT’ está fechado para novos tópicos e respostas.