Formação desejada: Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Administração com foco em Marketing e afins.
Responsabilidade e atribuições: Promover uma comunicação clara em todos os canais e mídias utilizados pela ANPAD. Redigir e revisar textos, registrar por meio de imagens e de sons, interpretar e organizar informações e notícias a serem difundidas, expondo, analisando e comentando acontecimentos. Auxiliar no cumprimento de metas, por meio do uso de ferramentas de marketing digital, para o desenvolvimento da área, por meio da análise e integração de dados nas plataformas de gerenciamento de redes sociais.
Como a ANPAD facilita sua vida:
Conhecimentos necessários:
Etapa de recrutamento encerrada.
Formação desejada: Engenharia de dados, Ciência da Computação; Engenharia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Software ou áreas afins.
Responsabilidade e atribuições: Integrar projetos de banco de dados em conjunto com a área de desenvolvimento. Coletar e obter dados, analisar e interpretar um grande volume de informações. Supervisionar a distribuição de dados para uma big data. Transmitir conceitos complexos e resultados de análises de forma clara e eficaz. Criar ou descobrir novos sistemas de aquisição e processamento de dados. Construir e analisar dashboards para a geração de insights. Organizar e interpretar os dados coletados para extrair padrões, torná-los visíveis e compreensíveis, apontar caminhos e soluções para eventuais problemas, entre outros. Desenvolvimento de soluções de Business Intelligence, Data Warehouse e Data Discovery.
Como a ANPAD facilita sua vida:
Conhecimentos necessários:
Diferenciais:
Etapa de recrutamento encerrada.
Formação desejada: Letras, Jornalismo, Comunicação Social, Secretariado Executivo, Administração ou áreas afins.
Responsabilidade e atribuições: Distribuição e monitoramento das demandas editoriais. Organizar e acompanhar todas as etapas do processo editorial dos periódicos, desde a preparação e controle dos artigos recebidos, passando pela normalização e diagramação dos artigos aceitos, sua publicação e atividades pós publicação, como preparação dos arquivos e envio aos indexadores, além da divulgação em diversos canais. Interagir e dar suporte constante aos autores, avaliadores e editores.
Como a ANPAD facilita sua vida:
Conhecimentos necessários:
Diferenciais:
Etapa de recrutamento encerrada.
UNIVALI abre inscrições para Mestrado Acadêmico em Administração
PUC Minas abre inscrições para disciplinas isoladas no Programa de Pós-graduação em Administração
ANPAD e CLADEA retomam parceria estratégica para expansão da SPELL
S20 Brasil 2024 divulga Comunicado Oficial com foco na Agenda 2030
Tourism Review realiza webinar com especialistas para discutir o futuro do Turismo