Oportunidades ANPAD

Estamos em busca de um Analista de Comunicação e Marketing altamente motivado e capacitado para integrar nossa equipe.

Formação desejada: Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Administração com foco em Marketing e afins.

Responsabilidade e atribuições: Promover uma comunicação clara em todos os canais e mídias utilizados pela ANPAD. Redigir e revisar textos, registrar por meio de imagens e de sons, interpretar e organizar informações e notícias a serem difundidas, expondo, analisando e comentando acontecimentos. Auxiliar no cumprimento de metas, por meio do uso de ferramentas de marketing digital, para o desenvolvimento da área, por meio da análise e integração de dados nas plataformas de gerenciamento de redes sociais.

Como a ANPAD facilita sua vida:

  • Trabalho 100% remoto;
  • 40 horas semanais;
  • Contrato regido pela CLT;
  • Salário Base: R$ 4.116,80;
  • Vale Alimentação;
  • Plano de Saúde Unimed.

Conhecimentos necessários:

  • Conhecimento avançado da língua inglesa;
  • Domínio na escrita de estilo jornalístico em inglês/português;
  • Pacote office;
  • mLabs e/ou RD Station;
  • Canva;
  • Pacote Adobe (Illustrator, InDesign, Premiere, entro outros).

Etapa de recrutamento encerrada.

Estamos em busca de um Analista de Banco de Dados altamente motivado e capacitado para integrar nossa equipe.

Formação desejada: Engenharia de dados, Ciência da Computação; Engenharia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Software ou áreas afins.

Responsabilidade e atribuições: Integrar projetos de banco de dados em conjunto com a área de desenvolvimento. Coletar e obter dados, analisar e interpretar um grande volume de informações. Supervisionar a distribuição de dados para uma big data. Transmitir conceitos complexos e resultados de análises de forma clara e eficaz. Criar ou descobrir novos sistemas de aquisição e processamento de dados. Construir e analisar dashboards para a geração de insights. Organizar e interpretar os dados coletados para extrair padrões, torná-los visíveis e compreensíveis, apontar caminhos e soluções para eventuais problemas, entre outros. Desenvolvimento de soluções de Business Intelligence, Data Warehouse e Data Discovery.

Como a ANPAD facilita sua vida:

  • Trabalho 100% remoto;
  • 40 horas semanais;
  • Contrato regido pela CLT;
  • Salário Base: R$ 4.116,80;
  • Vale Alimentação;
  • Plano de Saúde Unimed.

Conhecimentos necessários:

  • Conhecimento consolidado em ferramentas de programação e em ciências exatas;
  • Habilidades analíticas e de resolução de problemas; preferencialmente em ferramentas de BI;
  • Conhecimento de bancos de dados, estatísticas e processamento de dados;
  • Nível avançado de inglês.

Diferenciais:

  • Conhecimento em HTML, CSS, JavaScript, JQuery, PHP Orientado a Objetos e MVC. Framework Symfony;
  • Conhecimento em Cloud Computing;
  • Experiência com metodologia ágil;
  • Coleta de dados na Web (Web Crawler);
  • Sistema operacional Linux.

Etapa de recrutamento encerrada.

Estamos em busca de um Assistente Editorial altamente motivado e capacitado para integrar nossa equipe.

Formação desejada: Letras, Jornalismo, Comunicação Social, Secretariado Executivo, Administração ou áreas afins.

Responsabilidade e atribuições: Distribuição e monitoramento das demandas editoriais. Organizar e acompanhar todas as etapas do processo editorial dos periódicos, desde a preparação e controle dos artigos recebidos, passando pela normalização e diagramação dos artigos aceitos, sua  publicação e atividades pós publicação, como preparação dos arquivos e envio aos indexadores, além da divulgação em diversos canais. Interagir e dar suporte constante aos autores, avaliadores e editores.

Como a ANPAD facilita sua vida:

  • Trabalho 100% remoto;
  • 40 horas semanais;
  • Contrato regido pela CLT;
  • Salário Base: R$ 3.034,68;
  • Vale Alimentação;
  • Plano de Saúde Unimed.

Conhecimentos necessários:

  • Proficiência em língua Portuguesa e inglesa;
  • Domínio no Pacote Microsoft Office.

Diferenciais:

  • Experiência em sistemas de editoração eletrônica, normatização e indexação de periódicos científicos, inserção e manutenção de DOIs – Digital Object Identifier;
  • Experiência com Open Journal Systems (OJS), ScholarOne e CrossRef Cited-by Linking;
  • Conhecimentos no Pacote Adobe.

Etapa de recrutamento encerrada.