Voltar

Novidades na Equipe de Comunicação da ANPAD

Edição de Julho – Setembro de 2022 | Volume 2, Número 3

A comunicação desempenha um papel superimportante nos dias de hoje. É através dela que nos comunicamos uns com os outros e que criamos um relacionamento com o público. Através da comunicação expressamos nossos objetivos, levamos informações, gerimos pautas, nos conectamos, ensinamos e aprendemos. Tudo isso feito por meio de textos, posts em redes sociais, vídeos, newsletter, notícias, entrevistas, eventos, palestras, rodas de debate, periódicos e muito mais. 

Ela pode ser verbal ou não verbal. Informal ou formal. Mas está sempre presente no dia a dia, nas relações diárias, no trabalho, no mundo presencial ou digital. É por isso que a ANPAD se compromete e está alinhada com uma proposta de linguagem simplificada. 

Fazer com que você tenha acesso a um conteúdo bem produzido, pensado e planejado para melhor te atender e entregar as melhores informações é um compromisso que assumimos com nosso público. Além disso, as mudanças digitais são responsáveis por grandes impactos na comunicação da sociedade atual e não seria diferente para nós da ANPAD: modernizar nossos canais digitais também é prioridade para nós. 

É por isso que ficamos felizes em informar que agora a ANPAD possui uma equipe 100% focada em desenvolver a comunicação do nosso nicho. 

Isabela Barros (Analista de Comunicação e Marketing) e Thalita Cunha (Estagiária de Assessoria de Imprensa) compõem nossa equipe de comunicação, que, em breve, também contará com um(a) estagiário(a) para a área de Mídias Sociais. A equipe está focada e alinhada em promover a mudança que a ANPAD busca para uma melhor comunicação com o público. 

Nosso modelo de trabalho home office também possibilita uma maior diversidade regional para nossa equipe. Isabela do estado de São Paulo e Thalita do Espírito Santo estão conectadas remotamente para juntas desenvolverem seus trabalhos para a ANPAD.  

Com nossa equipe formada, já estamos avançando com os projetos na comunicação: a criação de um guia de comunicação, a modernização do site institucional, a criação de conteúdo para redes sociais e a modernização da newsletter são algumas das entregas deste ano e muito mais está por vir!  

Queremos agradecer e parabenizar a todos os nossos colaboradores da equipe por aceitarem fazer parte dessa importante mudança para a ANPAD. 

 

Texto escrito por Isabela Barros (ANPAD).

Publicado por em 06/11/2022 às 22:35

Destaques dos Painéis Interdivisionais do EnANPAD 2022 

Próximo >