UNIVALI abre vagas para disciplinas isoladas nos cursos de Mestrado e Doutorado em Administração

Academia em Gestão
| 18 fev 2025

O Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) está com inscrições abertas para interessados em cursar disciplinas isoladas nos cursos de Mestrado Acadêmico e Doutorado em Administração. Essa modalidade permite que os alunos antecipem créditos e reduzam os custos iniciais, sem comprometer o prazo máximo para a conclusão do curso, que é de 24 meses para o Mestrado e 48 meses para o Doutorado. Além disso, os créditos cursados e os valores pagos poderão ser aproveitados caso o aluno seja aprovado posteriormente no processo seletivo para ingresso como aluno regular. 

As disciplinas ofertadas são: 

  • Teoria das Organizações 
  • Métodos Quantitativos 1 
  • Pesquisa em Administração 
  • Fundamentos da Estratégia 
  • Epistemologia da Administração 
  • Empreendedorismo 
  • Tópico Especial: Validação de Escalas 
  • Marketing e Inteligência de Mercado 

Os interessados podem se matricular a partir de fevereiro de 2025, sendo necessário concluir o processo até 15 dias antes do início das aulas da disciplina escolhida. O procedimento pode ser realizado de forma online, pelo e-mail ppga@univali.br, ou presencialmente, nos horários das 08h às 12h, das 13h às 17h e das 18h10 às 22h. 

Mais informações sobre o processo, disciplinas, linhas de pesquisa e corpo docente podem ser obtidas no site do PPGA/UNIVALI.