Último dia para submissão de artigos no 1st IMM South America Summit

Academia em Gestão
| 01 ago 2024

O Insper (São Paulo, Brasil), uma instituição de ensino superior e pesquisa sem fins lucrativos, sediará de 2 a 4 de outubro de 2024 o 1st Industrial Marketing Management (IMM) South America Summit, evento de grande relevância para a comunidade acadêmica e profissionais da área de Marketing Business-to-Business (B2B). O Summit é realizado em parceria com a revista Industrial Marketing Management, referência internacional na área, classificada como ABS3 e Qualis A1, com fator de impacto de 8.890. 

Este evento inédito na América do Sul tem como objetivo principal consolidar uma rede de pesquisadores na área de marketing B2B, fomentando a pesquisa acadêmica e estreitando os laços entre academia e indústria. Durante os três dias de conferências, o público poderá participar de atividades que incluem discussões com profissionais do setor na primeira tarde e apresentações de trabalhos acadêmicos nos dias seguintes. 

Entre os destaques do evento está a participação de Christopher Plouffe (University of Tennessee at Chattanooga, UTC), que será o Keynote Speaker. Também estarão presentes os professores Gabriel Gonzalez (Fowler College of Business, San Diego), Willy Bolander (Texas A&M University) e Maria Rouziou (Texas A&M University), que atuarão como moderadores na Session with Practitioners. Além disso, o Academic-Practitioner Paper Development Workshop será conduzido pelos professores Adam Lindgreen (Copenhagen Business School), Ad de Jong (Copenhagen Business School) e Robert Morgan (Cardiff University). 

O prazo para submissão de artigos se encerra hoje, 1º de agosto de 2024, às 23:59h (horário de Brasília). Os interessados devem seguir as diretrizes para submissão estabelecidas pelo IMM.  

Para acessar a programação completa e se inscrever no 1st Industrial Marketing Management (IMM) South America Summit, clique no link a seguir:  1st Industrial Marketing Management IMM South America Summit.