Voltar

O Congresso IFSAM 2022 será Realizado como Pré-evento do EnANPAD 2022 

Edição de Abril – Junho de 2022 | Volume 2, Número 2

A International Federation of Scholarly Associations of Management (IFSAM) é uma federação de associações acadêmicas voltadas ao tema da gestão (https://www.ifsam.org). 

A IFSAM busca ser reconhecida como as Nações Unidas das instituições acadêmicas que atuam no campo da gestão em todo o mundo, bem como o ente político global para as questões relacionadas a pesquisa, ensino e práticas em gestão. Seu objetivo é desenvolver a pesquisa e o ensino em gestão como uma ciência unificada e promover seu avanço em todas as nações. 

Nesse ano, o congresso bienal da IFSAM promoverá o intercâmbio de informações sobre pesquisa e ensino em gestão entre associações acadêmicas de todo o mundo. 

Temos o prazer de anunciar que o Congresso IFSAM 2022 será realizado virtualmente entre os dias 7 e 9 de setembro de 2022 em colaboração com a ANPAD, como atividade de pré-evento do ENANPAD 2022, e será gratuito. 

O tema central do congresso é “Oportunidades e desafios das instituições de ensino superior que atuam no campo de gestão e negócios num contexto em constante transformação”. O evento incluirá uma série de mesas redondas de 90 minutos que se concentram em pesquisa em gestão, educação em gestão e interações entre academia e gestão. Confira abaixo as datas e horários e marque em sua agenda! 

Mais informações em:  

https://www.ifsam.org/16th-congress/ 

A Professora Juliana Bonomi é Deputy VP Conferences no IFSAM. Possui PhD em Management Science pela Lancaster University Management School e é professora do Programa de Pós-graduação em Administração da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV-EAESP). 

Publicado por em 06/11/2022 às 22:30