Voltar

Novos Editores-chefes dos Periódicos da ANPAD 

Edição de Abril – Junho de 2021 | Volume 1, Número 2

É com satisfação que anunciamos os novos editores-chefes dos periódicos BAR (Brazilian Administration Review), Prof. Ivan Lapuente Garrido, e RAC (Revista de Administração Contemporânea), Prof. Marcelo de Souza Bispo, selecionados em processo seletivo conduzido no início de 2021. Os dois periódicos estão classificados como A2 no Qualis CAPES do quadriênio 2013-2016, e estamos certos de que ambos os selecionados manterão ou ampliarão esse nível de qualidade para o próximo período de avaliação. 

O Prof. Marcelo de Souza Bispo tem Doutorado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e realizou estágio pós-doutoral na Universidade de Kentucky (EUA). É Professor Associado do Departamento de Administração e docente permanente dos Programas de Pós graduação em Administração e Sociologia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). É segundo líder do Grupo de Estudos em Aprendizagem e Conhecimento (NAC-UFPB). Já atuou como Editor-chefe da revista Teoria e Prática em Administração (UFPB) e como líder de tema e membro do comitê científico da área de Estudos Organizacionais da ANPAD. 

Prof. Marcelo de Souza Bispo Prof. Ivan Lapuente Garrido tem Doutorado em Administração pela UFRGS, é Professor dos Programas de Pós-graduação em Administração  (acadêmico)  e  de  Gestão  e  Negócios  (profissional)  da  Unisinos,  no  Rio  Grande  do  Sul.  Tem  interesse  em  pesquisa nas áreas de Estratégia e Internacionalização de Empresas. É Bolsista Produtividade em Pesquisa nível 2 no CNPq. 

Desejamos sucesso aos professores e que seus trabalhos como editores-chefes colaborem para que ANPAD continue a ser referência na promoção da produção de conhecimento da nossa comunidade acadêmica. 

O Prof. Ivan Lapuente Garrido tem Doutorado em Administração pela UFRGS, é Professor dos Programas de Pós-graduação em Administração (acadêmico) e de Gestão e Negócios (profissional) da Unisinos, no Rio Grande do Sul. Tem interesse em pesquisa nas áreas de Estratégia e Internacionalização de Empresas. É Bolsista Produtividade em Pesquisa nível 2 no CNPq.

Desejamos sucesso aos professores e que seus trabalhos como editores-chefes colaborem para que ANPAD continue a ser referência na promoção da produção de conhecimento da nossa comunidade acadêmica.

Publicado por em 24/10/2022 às 13:13