A 50ª edição da Macromarketing Conference acontecerá no Rio de Janeiro, entre os dias 22 e 25 de junho de 2025, com o tema “Questionando mercados e marketing: avançando o Macromarketing a partir de múltiplas visões de mundo”. O evento reunirá acadêmicos de várias partes do mundo para discutir como diferentes perspectivas culturais e sociais podem influenciar e transformar os mercados e o marketing.
Pesquisadores poderão submeter artigos completos, resumos estendidos ou resumos curtos até o dia 31 de janeiro de 2025. O resultado da avaliação será divulgado em 15 de março de 2025, e a versão revisada dos trabalhos deverá ser enviada até 15 de abril de 2025.
As inscrições para o evento estarão abertas entre os dias 24 de março e 31 de maio de 2025. Mais informações podem ser encontradas no site oficial da Macromarketing Conference. O evento oferece uma oportunidade única para aprofundar as discussões sobre como mercados podem ser analisados e transformados por meio de uma diversidade de visões de mundo, buscando soluções mais inclusivas e sustentáveis.