Inscrições abertas para o Congresso Internacional: Conexões de Saberes Contemporâneos – COSACO 

Academia em Gestão
| 01 abr 2024

Estão abertas as inscrições para participar do COSACO – Congresso Internacional: Conexões de Saberes Contemporâneos, que será realizado nos dias 12, 13 e 14 de junho de 2024, de forma 100% remota. O evento é promovido pela Faculdade Insted, através do setor de Coordenação de Pesquisa e Iniciação Científica, em colaboração com o Periódico Científico RECAM – Revista Camalotes em parceria com o CLAEC – Centro Latino-Americano de Estudos em Cultura. 

Poderão ser submetidos resumos de artigos nas línguas portuguesa, espanhola e inglesa. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de maio. Todos os autores e coautores devem se inscrever no evento pelo site:  https://doity.com.br/cosaco2024#registration. Após o preenchimento do formulário e pagamento da taxa de inscrição, você deverá escolher o tipo de inscrição: “Comunicador(a)” ou “Ouvinte” e, após a escolha, clicar em se “inscrever”. Em seguida, acesse o seguinte link para submeter o seu resumo: https://doity.com.br/cosaco2024/artigos. 

Integrantes (docentes e discentes) da Faculdade Insted e do CLAEC possuem desconto de 50% (cinquenta por cento) do valor das inscrições ao utilizar o cupom de desconto INSTEDCLAEC2024. 

O aceite para apresentação, bem como a publicação na RECAM (ou nos destaques do livro e-book) estão condicionados à prévia aprovação pela Comissão Organizadora. Ao se inscrever como comunicador você poderá optar pelo envio de resumo­ e, se aprovado, será convocado para submissão do seu artigo completo com o novo prazo estabelecido. 

Comissão Organizadora: 

Realização: 

Faculdade Insted 

Centro Latino-Americano de Estudos em Cultura – CLAEC 

Comitê Organizador 

Prof. Dr. Fábio do Vale (Faculdade Insted – Brasil) 

Prof. Dnd. Bruno César Alves Marcelino (CLAEC – Brasil/UNLP – Argentina/USP – Brasil) 

Comitê Científico 

RECAM – Revista Camalotes 

Para mais informações, acesse o site do evento: https://insted.edu.br/eventos/matriz/cosaco-congresso-internancional-conexoes-de-saberes-contemporaneos/