IAMOT 2023 PhD Colloquium está com inscrições abertas até 15 de fevereiro

Academia em Gestão
| 09 fev 2023

Alunos de Doutorado de todas as Divisões da ANPAD que estejam trabalhando em projetos relacionados aos temas da IAMOT 2023 estão convidados a se inscrever para o Colóquio Doutoral deste ano.

A IAMOT 2023 é uma conferência internacional de prestígio, que esse ano é organizada em Porto Alegre em um esforço conjunto dos grupos de pesquisa NITEC/UFRGS e EcoHubi/Unisinos. O colóquio doutoral ocorrerá nos dias 29 e 30 de Abril de 2023, enquanto a conferência principal ocorrerá entre os dias 01 e 04 de Maio de 2023, ambos em Porto Alegre, RS.
A Professora Kadígia Faccin, atual coordenadora da divisão de ITE da ANPAD atua como uma das Coordenadoras do evento.
Os doutorandos selecionados para participação no colóquio terão a oportunidade de discutir seus projetos de tese com pesquisadores sênior de diversas partes do mundo, além de participar de uma série de workshops de desenvolvimento das suas carreiras de pesquisadores. Os participantes do colóquio também poderão acompanhar gratuitamente a conferência principal, entre os dias 01 e 04 de Maio.
Além de tudo, 12 propostas selecionadas terão suas inscrições patrocinadas com o apoio da Fundação Abla Kalil e do Fundo Amanhã (custos de transporte e hospedagem não estão inclusos).
O prazo para inscrições é 15 de Fevereiro de 2023.
Para saber mais sobre o PhD Colloquium e se inscrever, acesse: http://iamot2023.com
Em caso de dúvidas, escreva para: iamot2023@ufrgs.br