As Oficinas de Desenvolvimento Metodológico (ODM) acontecem na próxima semana!  

Academia em Gestão
| 08 set 2022

As Oficinas de Desenvolvimento Metodológico – ODM – é um dos pré-eventos do EnANPAD 2022 que acontecerá nos dias 12 e 13 de setembro. Neste ano, o foco será o desenvolvimento de metodologias de ensino e de pesquisa. Além das oficinas que serão ministradas por especialistas nos temas, o evento também contará com painéis expositivos que serão transmitidos ao público. A programação contará com 12 atividades no total, e todas ocorrerão de forma remota. 

No primeiro dia de evento começamos com um painel aberto sobre “Pesquisa de Intervenção no Campo da Administração”. Na sequência, serão realizados painéis e oficinas de desenvolvimento de metodologias de pesquisa. Além disso, haverá momentos dedicados ao debate sobre ética na pesquisa, com painéis e oficinas que lidam com os desafios atuais para avanço dessa agenda no campo. 

Durante o evento teremos atividades de caráter transversal, oficinas sobre metodologias de pesquisa qualitativa e quantitativa e oficinas sobre metodologias de ensino e de aprendizagem. 

Quatro painéis serão abertos ao público, sendo dois em cada dia de evento, ambos transmitidos pelo canal oficial da ANPAD no YouTube.

Já as vagas para as oficinas são limitadas, e todos os que se inscreveram para participar receberão por e-mail o link de acesso. 

Acesse o site da ANPAD para ver a programação completa das ODM.