Estão abertas as inscrições para o GSEA Brasil 2026 (Global Student Entrepreneur Awards). A competição internacional é voltada para estudantes universitários que já possuem e administram seus próprios negócios. As inscrições vão até 31 de dezembro de 2026.
A iniciativa é parte da Entrepreneurs’ Organization (EO), comunidade global de empreendedorismo que tem como propósito impulsionar o desenvolvimento de empreendedores do mundo todo, promovendo oportunidades de aprendizado, troca de experiências e crescimento pessoal e profissional.
Entre os benefícios, estão a possibilidade de concorrer a prêmios de até US$100 mil, representar o Brasil em uma competição com presença em mais de 90 países, receber mentoria de empresários e especialistas internacionais e ampliar a rede de contatos com investidores, empreendedores e lideranças em inovação
Podem participar estudantes de até 30 anos, regularmente matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação que sejam proprietários e responsáveis pela gestão de um empreendimento há pelo menos seis meses. Também é necessário que o negócio já tenha gerado receita ou recebido investimento.
A competição de empreendedorismo acontece de forma virtual e será realizada no dia 2 de fevereiro de 2027.
Para conferir as informações completas e as orientações para participar, acesse Candidatura GSEA.